A Fortis é a “Official Timekeeper” do Portugal Air Summit, o maior evento de aeronáutica realizado anualmente em Portugal.

Com uma forte ligação à aeronáutica, a Fortis surge como a escolha natural para cronometrista oficial do Portugal Air Summit. Desde há décadas que os relógios Fortis são os preferidos de dezenas de esquadrilhas militares e pilotos de linha aérea em todo o mundo, elas na TAP e na Força Aérea Portuguesa.

A Fortis é desde 1994 o relógio oficial dos cosmonautas do programa especial russo, sendo os modelos da colecção Cosmonautis usados diariamente a bordo da Estação Especial Internacional (ISS). Além disso, a marca é também sponsor oficial do projecto AMADEE-18 do Austrian Space Forum e acompanhará os “astronautas análogos” – incluindo o português João Lousada – numa aventura que poderá culminar no planeta vermelho (mais em https://www.fortis-swiss.com/en/prepare-for-mars).

Desde o final de 2016 que a Fortis faz parte do portefólio de marcas representadas em exclusivo para Portugal pela Sociedade de Relojoaria Independente e esta iniciativa estrutura-se no investimento que a empresa tem vindo a realizar no sentido de reforçar a imagem e posicionamento da marca suíça no nosso mercado.

O Portugal Air Summit terá lugar entre os próximos dias 24 e 27 de Maio junto ao aeródromo de Ponte de Sor. Este ano o evento apresenta duas atracções adicionais: o ARC – Air Race Championship e a exibição nocturna da esquadrilha AeroSPARX.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Breves

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata