storyo

A Storyo quer replicar o sucesso que conheceu em iOS (200 mil storyos criados em 130 países em apenas seis meses) e quer ganhar o seu espaço na maior plataforma móvel mundial, o sistema Android.

“Não há nada mais cativante do que uma boa história. A missão da Storyo é precisamente tornar possível a qualquer pessoa contar as suas próprias histórias. É o futuro do conteúdo digital”, refere Filipe Vasconcellos, CEO e co-fundador.

A Storyo é o primeiro passo numa visão onde todos os dados digitais dos utilizadores podem ser usados pelos próprios dando corpo às suas memórias e experiências através da criação de storyos- vídeos curtos, simples e grátis que permitem aos utilizadores contar as histórias existentes por detrás das suas fotografias através da recolha de dados que constam nas mesmas, como hora e local em que foram tiradas.

Os vídeos são também enriquecidos pela Storyo com elementos visuais e sonoros complementares, como mapas, música, temas visuais, legendas e títulos. Tudo isto é feito de forma automática pela aplicação, tendo o utilizador apenas que escolher o início e fim da sua história, a duração, o tema e a música que quer utilizar. Os vídeos são totalmente editáveis e após criados ficam imediatamente disponíveis para serem partilhados nas redes sociais preferidas dos utilizadores.

 

Para saber mais sobre a Storyo visite:

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts