01_Vespa Settantesimo GTS

 

 

Para celebrar o seu 70º aniversário a Vespa lança uma edição especial comemorativa em 3 modelos: Vespa PX (uma lenda intemporal que, graças à sua caixa de quatro velocidades manual, continua a ser um modelo lendário e inimitável), Vespa Primavera (o modelo que melhor interpreta o espírito jovem e irreverente da gama e que com a introdução do ABS nas versões 125 e 150 confirma a atenção que a marca sempre prestou à segurança e à evolução tecnológica) e a Vespa GTS 300 (o modelo mais desportivo, potente e na vanguarda da tecnologia da Vespa).

15_Vespa Settantesimo Primavera

Na edição Settantesimo os 3 modelos Vespa assumem looks festivos. Uma palete de cores exclusiva baseada em dois novos esquemas de cores (Azzurro 70 e Grigio 70) destaca todo o charme do desenho Vespa, realçando e filtrando o melhor da evolução estilística da marca com sete décadas de história.

23_Vespa Settantesimo PX

Disponibilizando uma série de personalizações de luxo – assento colorido num elegante castanho-escuro que contrasta com a tubulação bege e destaca o logotipo Vespa Settantesimo, elegantemente colocado à altura do banco do passageiro – toda a gama inclui ainda um gráfico dedicado no escudo da perna traseira e um acabamento dark nas rodas, graças a uma tinta específica. O clássico bagageiro traseiro cromado (um ícone do património Vespa) e uma elegante mala, na mesma cor do assento, completam o equipamento exclusivo desta edição limitada comemorativa.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata