A marca sul-coreana continua a apostar nos tablets


Barcelona, Espanha –26 de Fevereiro de 2017 –

A Samsung anunciou os novos tablets num acontecimento pré-feira: o Galaxy Tab S3 disponibiliza experiências melhoradas de vídeo e de gaming e o Galaxy Books aposta nas ferramentas de trabalho e entretenimento.

O Galaxy Tab S3 vem com um ecrã Super AMOLED de 9.7 polegadas  e o Galaxy Book com um ecrã TFT LCD de 10.6 polegadas e uma versão Super AMOLED 12 polegadas.

Destaques:

·         Conteúdo de vídeo em HDR (High Dynamic Range)

·         Samsung Flow:

·         S Pen refinada com o PDF Annotation para edição rápida em documentos em PDF e capacidade de desenho avançada com o Advanced Drawing Tools.

“Na Samsung, assumimos o compromisso de alargar as fronteiras da experiência tecnológica, ao facultar produtos topo de gama que respondem às diferentes necessidades e exigências dos nossos clientes”, disse DJ Koh, Presidente da Área de Negócio de Comunicações Móveis, da Samsung Electronics. “Quer estejam os consumidores à procura da melhor experiência de entretenimento com conteúdos digitais ou de um dispositivo versátil e produtivo para trabalhar ou para estudar, o nosso portefólio de tablets conta com equipamentos tecnologia premium, concebidos para que os consumidores possam levá-los para qualquer lado”.

O Samsung Galaxy Tab S3 oferece reprodução de conteúdo 4K num ecrã Super AMOLED. Além disso, o Galaxy Tab S3 é o primeiro tablet Samsung com quatro colunas estéreo AKG da Harman, para uma qualidade de som superior.

Optimizado para jogos, o Galaxy Tab S3 inclui a Vulkan API para gráficos melhorados e o Game Launcher, para uma interface de utilizador melhorada e uma experiência de gaming personalizada, assim como modos como o Do Not Disturb (não perturbar) para que nada interrompa os seus jogos.

 

Disponível em modelos de 10 e 12 polegadas, o Samsung Galaxy Book é muito leve e versátil, transformando-se rapidamente de um tablet num notebook.

O Galaxy Book de 12” está equipado com um processador Intel Core i5 de 7.ª geração. A versão de 10” tem um processador Intel Core m3 Dual core a 2.6GHz.

 

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Vídeo da semana