Conectividade, Produtividade e Flexibilidade na ponta dos dedos


BARCELONA – 27 de Fevereiro, 2017 –

Tomando partido do Windows 10, o PLUS 12 está equipado com um ecrã de 12″ full HD e todas as funcionalidades necessárias a uma produtividade máxima para o profissional em movimento.

“Enquanto fabricante líder de tablets com ligação à Internet, estamos convictos que os equipamentos de produtividade estarão cada vez mais e melhor conectados às redes de comunicações móveis. A Alcatel desenvolveu a gama PLUS, uma linha de equipamentos 2-em-1 Windows 10 de alto desempenho com ligações 4G LTE, de forma a estar sempre ligado e produtivo onde quer que esteja. O PLUS 12 é a mais nova estrela na família PLUS. Com um ecrã maior, oferece uma fantástica experiência de utilização. É também super leve e tem um aspeto fantástico”, afirma  Vittorio Di Mauro, Senior-Vice President da TCL Communication. “Com o PLUS 12, a Alcatel criou o paradigma do escritório móvel.”

Conectividade em movimento

Com a conectividade ultra-rápida 4G/Wi-Fi, o PLUS 12 proporciona uma experiência de escritório móvel completa. Está também equipado com uma câmara frontal de 5MP, colunas duplas de alto desempenho e um microfone digital.

Adicionalmente, o inovador teclado amovível 4G LTE serve como hotspot Wi-Fi para até 15 equipamentos.

Produtividade em movimento

“Os dispositivos 2-em-1 continuam a oferecer uma tremenda versatilidade em movimento, proporcionando a flexibilidade necessária para que os utilizadores transitem entre várias dimensões de forma a poderem ver, criar e envolver-se através dos seus equipamentos”, afirma Weng Kuan Tan, Corporate Vice President e General Manager Client Computing Group da Intel, na China. “O PLUS 12, desenvolvido com base na Intel Turnkey Solution, também toma partido das vantagens do novo Intel Celeron N3350, que proporciona um grande desempenho aos dispositivos móveis a a um valor muito acessível.”

O PLUS 12 utiliza plenamente as novas funcionalidades do Windows 10. Pode utilizar o reconhecimento de impressão digital do Windows Hello para um rápido login sem digitar password e também a nova funcionalidade de notas e anotações Windows Ink. Inclui ainda o assistente digital pessoal Cortana, integrado no sistema para o ajudar a encontrar coisas, completar tarefas, criar lembretes e trabalhar de forma mais produtiva.

O PLUS 12 tem 990 g e disponibiliza várias portas, incluindo USB-C, USB-A, micro-HDMI e um jack áudio, possibilitando ligações a uma grande variedade de periféricos como discos externos, ratos, colunas, auscultadores ou ecrã secundário, entre outros.

IDOL 4 Pro

O Alcatel IDOL 4 Pro com Windows 10 apresenta-se equipado com todas as grandes funcionalidades de produtividade, incluindo o Continuum, que coloca a produtividade de um PC directamente no seu bolso.

Com o Continuum, é possível ligar o IDOL 4 Pro com Windows 10 a um segundo ecrã, teclado e rato para uma experiência de computador de secretária enquanto continua a utilizar o Smartphone.

O IDOL 4 Pro com Windows 10 Mobile ostenta um design em vidro duplo, com uma moldura premium em metal, aliado a um desempenho de um Smartphone de topo.

Disponibilidade

O IDOL 4 Pro estará disponível na Europa a partir de Junho, e será comercializado na sua versão Gold chrome.

O PLUS 12 estará disponível na Europa a partir de Julho, sendo comercializado na sua versão Cinzento escuro

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata