5″ HD a pensar nos Millennials com um leitor de impressões digitais incorporado


BARCELONA – 27 de Fevereiro, 2017

Eis o novo Alcatel A3, um smartphone com ecrã 5″ HD e um processador Quad-Core que pisca o olho a quem é mais dependente ou criativo nas redes sociais e que alia um design premium, funcionalidades de segurança através do leitor de impressões digitais e uma experiência fotográfica de grande qualidade.

Os nossos clientes disseram-nos que fotografar e partilhar fotografias, jogar e streaming de vídeo são elementos essenciais de um estilo de vida divertido e social. O A3 oferece tudo isto e ainda mais, acrescentado ainda de um design fantástico,” afirma William Dowie, Portfolio Management Director da Alcatel.

Com acabamento brilhante em efeito 3D e uma moldura em metal, é um equipamento ergonómico para uma utilização confortável.

Para além de leitor de impressões digitais para uma segurança acrescida, com Private Mode para protecção da informação mais sensível. Para além da funcionalidade de desbloqueio instantâneo, pode-se programar até 5 impressões digitais para lançar as aplicações favoritas directamente a partir do ecrã de bloqueio.

O Alcatel A3 está equipado com uma câmara frontal de 5MP com flash de selfies e uma câmara principal de 13MP com flash LED. Podes tirar selfies através de um simples toque no sensor de impressão digital e acrescentar efeitos divertidos utilizando as aplicações Face Mask e Face Show. Podes também aceder a um Álbum de Selfies específico ou utilizar o Instant Collage para combinar fotos e maximizar os efeitos visuais.

Disponibilidade
O Alcatel
A3 vai estar disponível na Europa a partir de Maio em duas cores: Prime Black e Pure White.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata