OnlinePokerTAble

O Poker é cada vez mais jogado por esse mundo fora e a sua importância nota-se nos canais televisivos exclusivos, assim como inúmeros espaços dedicados online. E já se sabe, é fácil ficar viciado num jogo, principalmente se os amigos também jogam. Hoje em dia, a fobia é tão grande que mesmo quem não sabe jogar quer aprender. E nada é inocente, o Poker é um jogo de dinheiro e através do qual se pode ficar rico. Mas nem tudo é um mar de rosas, para se poder ousar jogar contra profissionais, é preciso muita dedicação, estudo e super concentração para dominar o famoso “bluff”. Conhecer diversas técnicas e desenvolver algumas habilidades pessoais, principalmente a capacidade estratégica, é apenas imperioso.

O Poker tem um crescimento diário extraordinário e o modo online é considerado a terceira maior indústria no mundo, movimentando algo em torno aos 130 milhões de dólares ao ano. E observando esse crescimento, muitos acessórios foram inventados para dar ainda mais emoção ao jogo. Pois bem, para criar “água na boca” desses cada vez mais jogadores, que tal uma primeira lista de gadgets para ir treinando… pelo menos, com alguma diversão?

Ora aqui vai:

Teclados sem fio e ‘em partes”: oferecem grande liberdade de movimentos para quem fica horas e horas “agarrado ao lugar”. Este tipo de teclados possibilitam sair da cadeira e ir ao frigorífico ou ao quarto de banho, como também abrir a porta se alguém tocar. Preços: 70 a 500 euros.

p1 p2

 

Os chapéus com espaços para latas de bebida e consequente sistema de palhinha são muito úteis durante as longas sessões de jogos. Preço: 20 euros.

 

p3 p4

 

Óculos Gunnar, criados para serem usados especificamente por heavygamers e malta, como o Xá, que passa horas sentada à frente de monitores de computador. Reduzem a tensão ocular e aumentam o foco e também estão disponíveis em versão graduada. Preço: 80 a 120 euros.

p5

 

Imaginem estar virtualmente à mesa com os adversários, sentir-lhes o medo, observar as minúsculas gotas de suor, perceber o trejeito de quem tem uma má mão e está em completo bluff.  Esqueçam o pequeno monitor do computador, o que precisamos mesmo é de um mega projector! Preço: 500 a 1300 euros.

 

p6

 

 

 

 

 

 

 

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *